CONFORTO E SEGURANÇA NO DIA A DIA! Na infância podemos viver os mais doces momentos, e fazer parte dos passinhos das pequenas com amor, proteção e cuidado é o que nos inspirou a criar a coleção de verão da papete Jujuba. Os modelos desta linha possuem solado em borracha TR antiderrapante para dar mais segurança em cada passo. Sua palmilha é feita de EVA termoconformada que deixa o calçado muito levinho e confortável, encaixando perfeitamente nos pezinhos da sua pequena. Além de super confortável, as papetes Jujuba são maravilhosas, com diversas combinações de cores que vão deixar o look ainda mais divertido e estiloso. ----------------------------------------------------------------- SOBRE A MARCA: Calçados Klin para um caminhar saudável! Os sapatos infantis mais seguros, confortáveis e saudáveis para os pequenos. Todos os calçados Klin respeitam a anatomia do pezinho e estimulam o desenvolvimento saudável, garantindo conforto e bem-estar desde o nascimento. Além disso, nos insp...

Ótimo preço!🎁 Ative o cupom de “R$ 15 OFF Liquida Moda Fulll” que aparece logo abaixo do preço no site ou no carrinho . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp