Kit 10 Lenços Umedecidos Hipoalergênicos 96un cada Total 960 Lenços - Bepantol Pensando no bem-estar da mãe, do pai e dos bebês, a Bayer oferece Bepantol Baby Lenços Umedecidos que se destacam dos lenços comuns. O Kit de 10 Lenços Umedecidos Hipoalergênicos Bepantol é uma solução completa para cuidar da pele com delicadeza e eficácia. Cada embalagem contém 96 lenços, proporcionando praticidade para o dia a dia. Formulado com a confiança e qualidade de Bepantol, esses lenços são suaves para uso em peles sensíveis e delicadas. A fórmula única contém Pró-Vitamina B5 que hidrata a pele de dentro para fora e é livre de fragrâncias, corantes e conservantes, oferecendo uma limpeza pura e delicada para a pele do bebê, com ingredientes essenciais. Especialmente formulados para peles sensíveis, os lenços são enriquecidos com a fórmula suave de Bepantol, assegurando uma limpeza gentil sem causar irritações. Com textura macia, os lenços removem impurezas e resíduos, mantendo a pele do beb...

Ótimo preço! Saindo por 6,72 cada pacotinho Utilize o cupom ACHOU10. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp