Ninho Redutor de Berço Trança Luxo simula e oferece o aconchego do útero facilitando a adaptação do bebê fora da barriga da mamãe. Colchonete macio, pode ser colocado sob superfícies rígidas ou acolchoadas. Evita que o bebê role, proporcionando assim uma noite de sono tranquila para os papais. A trança e colchonete são removíveis podendo ser utilizado em qualquer outro ambiente. Um mosquiteiro para ninho universal é um acessório essencial para garantir a segurança e o conforto do seu bebê. Este mosquiteiro é projetado para se encaixar perfeitamente em qualquer tipo de ninho, protegendo o bebê de picadas de insetos indesejados. Feito de material leve e específico, mantendo o bebê fresco e protegido. Além disso, seu design simples e prático facilita a instalação e remoção, tornando-o uma escolha conveniente para os pais. Com esse acessório, tanto os pais quanto o bebê podem desfrutar de noites tranquilas e sem preocupações. ==========MEDIDAS DO NINHO REDUTOR========== 70 CM de Com...

Ótimo preço!Utilize o cupom ACHOU10. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp