Tapete Ginásio Divertido Piano Musical WAKAII - Unicórnio Som, luzes, atividades e interatividade para os bebês!!! Marca: Wakaii Um tapete colorido e divertido para deixar a brincadeira mais atrativa!! - Estimula o bebê a movimentar braços e pernas liberando a curiosidade para explorar movimentos desconhecidos e ajudando no fortalecimento da musculatura nesta fase do crescimento. O tapete possui um enchimento levemente macio deixando mais confortável para a criança ficar sentada ou deitada e poder aproveitar ainda mais os mobiles e teclado na brincadeira; - Suas cores vivas ajudam no desenvolvimento visual. Os mobiles do brinquedo são coloridos e com texturas que estimulam o tato e a coordenação motora. As teclas do pianinho têm luzes como atrativo ao bebê e é útil no estímulo da visão; - O teclado possui melodias suaves para criar um ambiente divertido e calmante, além de ajudar na evolução do bebê o deixando mais ativo ao reconhecimento de sons; - Para bebês recém-nascidos r...

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp