BICICLETA INFANTIL ARO 12 SEM PEDAL BALANCE BIKE AZUL NATHOR A Balance Bike, ou bicicleta do equilíbrio, foi lançada para crianças com idade entre 2 a 5 anos. A desenvolverem habilidades motoras, percepção espacial e coordenação bilateral. Como não possui pedais, nem rodinhas laterais, estimula as crianças a desenvolver o equilíbrio estático e dinâmico. Devido ao seu centro de gravidade baixo permite fácil acesso dos pés ao chão, o que transmite confiança e gera progresso em ritmo próprio. A Balance Bike auxilia as crianças a utilizar bicicletas maiores sem auxílio de rodinhas laterais quando tiverem adquirido experiência no equilíbrio. IMPORTANTE: Os itens de segurança presentes no produto são essenciais para preservar a integridade física da criança. Informações: - Montagem da mesa: utilizar chave 10. ATENÇÃO: NÃO ACOMPANHA AS CHAVES. Características do produto: - Marca: Nathor; - Abraçadeira do Selim: Em Alumínio; - Altura Máxima Recomendada: 100cm; - Cubagem: 0,042m³...

Ótimo preço!Utilize o cupom QUERO10. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp