Bolsa Canguru Ergonômico Bebê Mãe Premium 12 Posições 3 Em 1 Desenvolvido para você que busca uma forma mais confortável de carregar o seu bebê, a Bolsa Canguru Ergonômica Premium conta com design macio e confortável com assento acolchoado, costuras reforçadas e porta bebês ajustável, distribuindo de forma ideal o peso do bebê, mantendo-o totalmente seguro e confortável. Com alças acolchoadas para maior conforto dos pais, essa Bolsa Canguru conta com fivelas com travas laterais projetadas somente para manipulação de adultos, para maior segurança da criança. Possui também um apoio em tecido macio e confortável para proteção da cabeça e do pescoço do seu bebê. Além disso, conta com assento acolchoado que mantém o bebê em posição mais confortável, aliviando a tensão sobre a coluna vertebral dos pais. Com estrutura ergonômica essa bolsa é fabricada em material de algodão e poliéster, possuindo as medidas de 22cm x 50cm. Disponibilizando várias posições de utilização, essa bolsa canguru...

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp