NAN Supreme 1 é uma fórmula infantil para lactentes, desenvolvido pela Nestlé que contémPrebióticos 2’FL e LNnT, DHA, ARA e Nucleotídeos. Exclusivamente e diferentemente das outras fórmulas infantis, NAN Supreme 1 possui proteína do soro do leite parcialmente hidrolisada, o que facilita a digestão dos pequenos.<br/><br/>Ainda, apresenta baixo teor de sódio, além de ser sem açúcar, glúten e aromatizantes. Seu uso é indicado para suprir as necessidades nutricionais de lactentes de 0 a 6 meses. Possui um mix de gorduras que inclui os ácidos graxos essenciais, além de vitaminas e minerais.<br/> <br/>Tamanho: 800g.<br/>0 a 6 meses.<br/>Não contém glúten.<br/>Contém prebióticos, DHA, ARA e nucleotídeos.<br/>Este produto somente deve ser usado na alimentação de crianças menores de 1 (um) ano de idade com indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo entre mãe e filho.<br/><br/>Ingredientes<br/><br/>Lactose, proteína p...

Ótimo preço! Utilize o cupom PROMOCUIDADO. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp