AJUSTE PERFEITO: Tamanho ajustável e alça que se adapta confortavelmente, acompanhando o crescimento do bebê. FÁCIL DE LIMPAR: Praticidade para os pais, o protetor é fácil de limpar, mantendo a higiene para o bebê. 100% ALGODÃO: Material suave, confortável, leve e arejado, absorvendo a transpiração e proporcionando comodidade. ADEQUADO PARA 6-36 MESES: Projetado para bebês em fase de aprendizado, protege contra pancadas na testa, lateral e parte de trás da cabeça. TRANQUILIDADE PARA OS PAIS: Permite aos pais ficarem mais calmos e relaxados enquanto seus bebês exploram e aprendem a se locomover. REDUÇÃO DE IMPACTO: Reduz efetivamente os impactos de quedas, protegendo as áreas frágeis da cabeça do bebê. TRIPLO CONFORTO: Composto por capacete 100% algodão, alça ajustável e cinta de ventilação, proporcionando conforto máximo. PROTEÇÃO CONFIÁVEL: Oferece segurança essencial durante o aprendizado de engatinhar e andar.

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp