CONFORTO E SEGURANÇA COM A KLIN! O Tênis Infantil Klin Sky é perfeito para se sentir no auge da moda. Com um estilo que combina com tudo, essencial nas montagens dos seus looks para as princesas modernas brilharem por aí. Cores e combinações super divertidas, a peça que faltava para completar aquele lookinho cheio de estilo. Confeccionado em material sintético e super confortável. O modelo possui palmilha macia e solado emborrachado antiderrapante, evita escorregões, mais segurança e estabilidade para as crianças. ----------------------------------------------------------------- SOBRE A MARCA: Calçados Klin para um caminhar saudável! Os sapatos infantis mais seguros, confortáveis e saudáveis para os pequenos. Todos os calçados Klin respeitam a anatomia do pezinho e estimulam o desenvolvimento saudável, garantindo conforto e bem-estar desde o nascimento. Além disso, nos inspiramos nas tendências para deixar as crianças estilosas e na moda!

Ótimo preço!🎁 Ative o cupom de “R$ 15 OFF Liquida Moda Fulll” que aparece logo abaixo do preço no site ou no carrinho . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp