Capacidade térmica, alça lateral e divisórias espaçosas. Nossa lancheira LeQueen te oferece isso e muito mais, te garante praticidade e conforto no seu dia, podendo ser utilizada para transportar os lanchinhos de seu bebe ou até mesmo usando em seu dia a dia no trabalho, faculdade, passeios, etc. Características: • Possui 2 compartimentos térmicos • Possui alça regulável • Possui alça de mão • Tecido impermeável • 1 bolso externo oculto • 1 bolso telado no compartimento superior para guardar objetos • Itens inclusos: • 1x lancheira térmica • 1x Alça regulável • 1x bolsa térmica interna extra Ficha Técnica: • Marca: Lequeen • Modelo: Lancheira Térmica • Medidas total do produto(AxLxP):27x20x17cm • Medidas do compartimento inferior: 13cm • Medidas do compartimento superior: 13cm • Peso: 0,435kg • Capacidade: 9L • Material: 100% poliéster Cuidados de Conservação: • Evite carregar excesso de peso; • Embalar objetos com cantos vivos cortantes; • Para limpeza, utilize apenas pa...

Ótimo preço!Utilize o cupom ACHOU10. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp