MOCHILA ESTILOSA E FUNCIONAL PARA O DIA A DIA Com um amplo compartimento principal por meio de um bolso frontal, a mochila oferece excelente organização. Os dois bolsos laterais em mesh são ideais para guardar garrafinhas ou pequenos itens. Além disso, o carrinho em metal com travas facilita o transporte, tornando-a uma opção versátil para diversas situações. Esta mochila de 14" é confeccionada em poliéster resistente, garantindo durabilidade para o uso diário. O painel frontal em PVC vincado com espuma e os detalhes em glitter proporcionam um toque de estilo que se destaca. Com um design prático, ela é perfeita para quem busca funcionalidade sem abrir mão da estética. ------------------------------------------------------ SOBRE A MARCA: Com mais de 18 anos de excelência no mercado, a Xeryus se consolidou como referência nacional no segmento de mochilas e acessórios. Nosso portfólio diversificado inclui as principais marcas da atualidade, proporcionando as melhores opções em prod...

Ótimo preço! 🏷No carrinho, na parte de cupons, aperte em APLICAR! no cupom: R$ 15 OFF Liquida Moda Full. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp