- Idade Recomendada: À partir dos 2 meses - Estímulo Multissensorial: A barra de brinquedos vibrantes, combinada com luzes e sons do piano, oferece uma experiência de aprendizado envolvente que estimula o tato, a coordenação motora, as habilidades auditivas e visuais do bebê. - Desenvolvimento Motor e Cognitivo: Proporciona um ambiente seguro e acolhedor para o bebê explorar, promovendo o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas desde o nascimento. - Piano Melódico e Luzes Divertidas: O piano integrado oferece melodias suaves e luzes coloridas para entreter e estimular os sentidos do bebê, proporcionando uma experiência sensorial completa. - Conforto e Versatilidade: Com um tamanho generoso quando aberto, oferece espaço suficiente para o bebê brincar confortavelmente e é adequado para bebês de até 18 kg, garantindo que ele cresça com o seu filho. - Fácil de Montar e Armazenar: Montagem simples e rápida, além de ser dobrável para facilitar o armazenamento quando não estiv...

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp