O que é o Composto Lácteo Neslac Supreme?<br/><br/>Neslac Supreme é um composto lácteo desenvolvido para atender às necessidades nutricionais de crianças na fase pré-escolar (mas, como cada criança tem necessidades nutricionais específicas, é sempre importante pedir a orientação do pediatra e nutricionista).<br/><br/>É nessa fase que o sistema imunológico da criança se fortalece e que hábitos alimentares e digestivos começam a se consolidar. Neslac Supreme é um aliado nesse processo de desenvolvimento, pois possui uma combinação de nutrientes exclusiva do maior nível de DHA da categoria, sendo fonte de ômega 3 e proteína de alta qualidade. É, ainda, fonte de vitaminas e minerais, conta com fibras e zero adição de açúcares (sacarose e frutose).<br/><br/>Entenda a combinação dos principais nutrientes do Composto Lácteo Neslac Supreme:<br/>DHA: também conhecido por Ômega 3, é um tipo de gordura que compõe 65% do nosso cérebro e deve ser consumido sempre, já que nosso corpo não produz....

Ótimo preço! Utilize o cupom PROMOCUIDADO. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp