Os Lenços Umedecidos Huggies são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, ajudam a manter a pele saúdavel. Com uma fórmula exclusiva, asseguram uma limpeza profunda, e removem até 99% das bactérias, não agridem a pele e forma uma camada protetora contra sujidades. São livres de álcool e parabenos, evitando irritações e alergias ao mesmo tempo que mantêm a pele hidratada e protegida, e é a solução prática, confiável, que garante o cuidado ideal para a toda a família. Huggies, a marca segura para cuidar de quem você mais ama.<br/>- REMOVE ATÉ 99% DAS BACTÉRIAS: Esses lenços foram desenvolvidos para proporcionar uma limpeza profunda e eficaz e removem até 99% das bactérias, garantindo proteção e cuidados ideais para a pele.<br/>- SEGURO PARA TODA A FAMÍLIA: Lenços umedecidos Huggies Rosto e Corpo, seguros para toda a família. Removem até 99% das bactérias, proporcionando maior proteção para a pele. Huggies, a marca segura para cuidar de quem você mais ama.<br/>- DERMATOLOGICAME...

Ótimo preço! Perfeito pra limpar a pele delicada dos pequenos! ✨Utilize o cupom PROMOCUIDADO. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp