Aptanutri, a evolução da nutrição a partir de 1 ano! A nutrição na primeira infância é um pilar fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças. Nutrientes como DHA e ARA são reconhecidos por seu papel importante no desenvolvimento Cognitivo, motor e visual, enquanto os prebióticos desempenham sua função na saúde intestinal e na imunidade. Esses nutrientes realizam um papel chave na nutrição apoiando as etapas do crescimento e desenvolvimento na primeira infância. Aptanutri Premium é uma fórmula infantil da Danone para atender as necessidades nutricionais das crianças a partir de 1 ano. Esta fase da vida requer uma nutrição cuidadosamente balanceada para apoiar o crescimento rápido e o desenvolvimento cerebral. Aptanutri Premium 3, com sua formulação com DHA, ARA e prebióticos, é uma ótima opção para complementar a dieta diária das crianças, oferecendo nutrientes essenciais que contribuem no seu desenvolvimento. Por que escolher Aptanutri Premium 3? - Nutrientes adequad...

Ótimo preço! Nutrição top e sabor incrível, meus pequenos amam! 😍Utilize o cupom PROMOCUIDADO. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp