Aptanutri, a evolução da nutrição a partir de 1 ano! A nutrição apropriada na primeira infância é essencial para um desenvolvimento saudável e equilibrado. Nutrientes como DHA e ARA são fundamentais para o desenvolvimento cognitivo e motor, enquanto os prebióticos que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal e a imunidade. Os lipídeos, por sua vez, são muito importantes, pois ajudam na redução da constipação e promovem uma melhoria significativa na saúde intestinal das crianças. Aptanutri Profutura é uma fórmula infantil da Danone para atender as necessidades nutricionais das crianças a partir de 1 ano. Nesta fase crucial, uma nutrição equilibrada é fundamental. Com uma composição que contém DHA e ARA com 2x mais absorção, Aptanutri Profutura 3 é uma escolha para complementar a alimentação diária das crianças. Também conta com prebióticos que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal e contribuem para a imunidade infantil. Além disso, a adição de lipídeos é especialme...

Ótimo preço! Leve 2 ou mais e pague R$ 76,99 em cada. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp