▶Conexão Bluetooth Rápida : Experimente uma configuração de rede Bluetooth rápida com um clique, adicionando o dispositivo rapidamente e aproveitando uma experiência de conexão inteligente e rápida ▶Imagem de Alta Qualidade : Equipado com uma lente de câmera HD de 4 milhões de pixels, oferece qualidade de imagem excepcional. A lente pode girar 180 graus verticalmente e 355 graus horizontalmente, proporcionando uma experiência visual de 360 graus sem pontos cegos, garantindo a captura de cada detalhe. Ativar o modo WDR torna a imagem mais nítida, evitando que a imagem fique desfocada devido à iluminação excessivamente brilhante ou escura ▶Visão Noturna Infravermelha Aprimorada : Com a visão noturna infravermelha aprimorada de 10 metros, a câmera mantém uma visibilidade clara e detalhada mesmo na escuridão total, oferecendo monitoramento confiável 24 horas por dia ▶Notificação de Alarme : Após configurar o alarme de movimento e o alarme de som, a câmera entra no modo de monitoramento...

Frete Grátis Brasil 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp