ABSORÇÃO EXTRA*: Nossas fraldas apresentam uma tecnologia de absorção avançada, mantendo seu bebê sequinho por horas (*Mais conforto vs. Huggies Tripla proteção e absorção vs. versão anterior de Huggies Supreme Care sem absorção reforçada); EXTRA PROTEÇÃO DE ATÉ 12 HORAS: As fraldas Huggies têm uma textura que previne a pele delicada do bebê contra assaduras por até 12 horas. Além da maciez, são hipoalergênicas, sem parabenos e fragrâncias, garantindo a segurança do bebê. LIBERDADE DE MOVIMENTO*: A cintura elástica e os canais em X da tecnologia Xtra-Flex garantem movimentos anatômicos. O sistema flexível em cintura, barreiras e orelhas proporciona conforto superior (*Vs. Fraldas Huggies sem a tecnologia Xtra-Flex); ABSORÇÃO ESPECIAL: A tecnologia de rápida absorção de xixi e cocô líquido em segundos previne o contato da pele do bebê e evita reações cutâneas e desconfortos; FÁCIL DE COLOCAR E TIRAR: Nosso sistema simplificado oferece praticidade para os pais, garantindo trocas rápidas e eficientes.

Frete Grátis PRIME 🚛✔️ Selecione "comprar com recorrência" ✔️ Confira o desconto na tela de pagamento. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos